sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Técnicos da Gaboni realizam curso de Corte e Mechas

No dia 1º de novembro, os técnicos da Gaboni Professional, Vitor Meregalli e Ingrid Perreira, se reuniram no auditório da Ikesaki para ministrar o curso de Mechas e Corte. Na oportunidade, Ingrid fez mechas mais claras e nas pontas do cabelo da modelo aplicou a técnica de mechas californianas, o que deixou o look da jovem muito mais bonito, sofisticado e moderno.
Para clarear os fios foi utilizado 50g o pó descolorante da Gaboni Professional – o produto permite o cleramento de até sete tons – e 90ml do Oxidante Deep Oxi, volume 20. De acordo com Ingrid, o cabeleireiro que realiza trabalho de mechas deve escolher sempre bons produtos para obter um melhor resultado e também diagnosticar o tipo de cabelo, procurando se informar quais os produtos que a cliente usou.
Enquanto Ingrid cuidava das madeixas da modelo, Meregalli demonstrava as técnicas de corte utilizadas e aplicadas pelas melhores academias de São Paulo e do mundo. Ele apresentou as divisões do cabelo para cada corte, além disso, mostrou a posição dos dedos, linha de desenho, posição da cabeça, distribuição e formas.
No final do curso, ainda com a pleteia muito empolgada e tirando as dúvidas com os profissionais, Meregalli deu forma ao cabelo da modelo, aplicando um corte levemente repicado, para valorizar ainda mais a beleza dos fios mais claros por conta das mechas californianas. Confira as imagens dos melhores momentos do curso:




















Nenhum comentário: