quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gaboni Professional parabeniza todos os cabeleireiros pelo seu Dia!

Hoje, 03 de novembro,  comemora-se o Dia do Cabeleireiro e a Gaboni Professional aproveita a oportunidade para parabenizar a todos que se dedicam com muito carinho e empenho para deixar a vida ainda mais repleta de Beleza.
No Brasil, muitos hair stylists são reconhecidos pela sua criatividade internacionalmente. E com o mercado cada vez mais competitivo  é de suma importância o aperfeiçoamento e atualização profissional . Atualmente, o trabalho dos cabeleireiros não se resume apenas a cortar e colorir os fios. Além de cuidar das madeixas, eles contribuem diretamente na criação da imagem pessoal com expressão beleza e estilo.
E preocupada com a qualificação profissional a Gaboni oferece diversos cursos de reciclagem e atualização. As aulas são ministradas por cabeleireiros altamente qualificados e reconhecidos no cenário nacional e internacional. “Participar de cursos é uma excelente oportunidade para que os cabeleireiros possam trabalhar com qualidade e técnica”, ressalta Marcos Riegel, técnico da empresa.

Nenhum comentário: