terça-feira, 3 de abril de 2012

Lançamento do Complex Oil Argan & Avelã



A Gaboni Professional, após muito estudo, lança o COMPLEX OIL ARGAN & AVELÃ que estará disponível para envio a partir do dia 15 de abril. Essa combinação é perfeita para restaurar os cabelos danificados.

A Avelã veio para agregar suas propriedades de regeneração e revitalização em parceria com o Argan, sendo absorvido instantaneamente pelo cabelo.

A combinação que faltava para o selamento perfeito dos fios!

O óleo é indicado para cabelos com pontas secas, quebradiças e fios espigados formando uma delicada proteção sobre os fios, reparando as pontas duplas, promovendo brilho e hidratação intensa.

Benefícios:

Restaura a elasticidade do cabelo;
Promove o selamento perfeito dos fios;
Condiciona e reduz o tempo da secagem com um toque final aveludado.
Dicas de utilização:
Utilize algumas gotas na palma da mão e espalhe no cabelo seco ou úmido, começando do meio para as pontas. Seque com o secador ou deixe secar naturalmente.
Nos processos de coloração, mechas e descoloração:Utilize 10 gotas do Complex - Oil Argan & Avelã antes da coloração ou descoloração e proceder como de costume.
Nos processos de escovas inteligentes ou definitivas, como Advance Cítrica, Advance Express Plus e HiQualy:Utilize 5 gotas do Complex Oil – Argan & Avelã depois do creme ativador de liso, do fluido selante ou creme alisante e proceder como de costume.

Para uma hidratação intensa:
Misture para cada 20g de Máscara WO’Man Total Repair ou Color Protection 5 gotas de Complex Oil – Argan & Avelã.






Nenhum comentário: