quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tendências para cabelos curtos em 2012

Quer cortar o cabelo bem curto e não sabe qual corte escolher? Ou já passou a tesoura há algum tempo e quer modernizar o visual? Partir das três maiores tendências para os curtinhos em 2012 pode ser uma solução. O site especializado Fashionising, baseado nas passarelas e em especialistas renomados, definiu os três cortes para cabelos curtos que são hit para este ano. Os anos 60 e 70 voltaram com tudo e exercem forte influência sobre as madeixas atuais. Veja abaixo e inspire-se para mudar.

Inspirado nos anos 60

Junte o volume do cabelo de Brigitte Bardot, a forma dos fios de Jackie O. e a risca lateral de Twiggy. O resultado dessa mistura é um cabelo texturizado com volume na parte de trás e pontas para fora, com o charme da franja. Grampinhos são fundamentais para compor o look girlie, o queridinho para este ano. Vale abusar de sprays fixadores, mousses e texturizadores. Não é fofo?

Black Power

Esqueça todos os métodos para diminuir volume. Neste ano, a década de 70 também é revisitada e se traduz em um cabelo afro bem cheio, com muito poder e personalidade. É tempo de aposentar a chapinha!

Joãozinho rock n' roll

Ousadia, modernidade e estilo. O corte Joãozinho também está em alta, mas, desta vez, vem repicado e faz a linha "bagunçadinho". O detalhe especial fica por conta da franjinha, em geral curta. Textura molhada também vale e pode ser mais um diferencial. Mas atenção: o look exige atitude!

Fonte: GNT

Nenhum comentário: