terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mechas californianas, o quente do verão!

Não é de hoje que as mechas californianas conquistaram a cabeça das famosas e público pelo seu aspecto natural e que combina com todo tipo de cabelo. Além de dar um up elegante no visual, elas destacam a pele e o rosto da pessoa.

A principal vantagem da técnica é que não requer muito retoque, pois as luzes californianas passam um ar natural que não é prejudicado pelo crescimento da raiz.

No entanto, alguns cuidados são importantes para manter a beleza das mechas, como tonalizá-las uma vez por mês, fazer hidratações quinzenais e uma boa manutenção da cor com sampoo e condicionador próprios, leave-in e um excelente finalizador.

Conheça as linhas Wo'man e Gas Way, da Gaboni

Confira o look de algumas celebridades e veja qual estilo combina mais com sua cliente:

Jessica Biel

Look com a raiz mais escura na tonalidade castanho-médio e mechas mais claras e internas no tom caramelo. As  microluzes "quebram" o tom escuro, e não contrastam tanto com as mechas mais grossas do comprimento, dando uma luminosidade sutil ao rosto.









Drew Barrymore

Esse visual mantém a raiz com a cor original e vem clareando os fios  a partir das orelhas, sombreando com efeito degradê de maneira sutil, até  as pontas ficarem mais claras, quase platinadas, dando um ar arrojado e descontraído, como se o  cabelo estivesse sido queimado pelo sol.






Giovanna Ewbank




Estilo mais ousado, com praticamente toda a parte de cima do cabelo coberto, fazendo com que a raiz  marrom ficasse bem curta, e as pontas fossem radicalizadas em tom mel.








Gisele Bündchen


Gisele usa o fundo castanho e várias tonalidades de mechas em tons de loiro-claro, bege e dourado, combinando com a tonalidade da pele. A versatilidade da finalização levemente ondulada ou lisa gera  uma combinação perfeita!






Jennifer Aniston


A atriz optou por mechas mais discretas, apenas para dar uma luminosidade aos fios. A mescla de tons chocolate, mel e acobreado está  perfeita.  As nuances menos platinadas e mais quentes, como o dourado e o caramelo, ficam ótimas no estilo californiano para as mais morenas.







Fonte: Cabeleireiros.com

Nenhum comentário: