quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tendências verão 2012: mude o cabelo

O verão 2012 valorizará cada tipo de cabelo, terá espaço para diversos cortes, texturas, cores e estilos. O momento ideal para complementar o visual e ressaltar o rosto.

Lisos ganham mais destaque no próximo verão, mas o coque clássico que é a tendência do momento. Naturalmente ondulados, tranças, franjas, coques desalinhados, fios desarrumados e irregulares estão em alta, destacando um penteado mais natural e despojado, finalizados geralmente com pomada em pó.

Os curtos, na altura do ombro, repicados e com cores claras ainda são os tipos mais característicos do verão brasileiro, mas os longos soltos e arrumados podem ser uma opção para quem não quer arriscar em novos cortes e penteados. Faixas, lenços, chapéus, tiaras e acessórios podem complementar e deixar o look ainda mais sofisticado.

O estilo ombré hair volta com tudo, cabelos mais escuros na raiz e claros na ponta, mechas mais distribuídas, com corte degradê. As cores bases da moda são: castanho, marrom avermelhado e cobre. Para quem prefere mechas o loiro platinado com bege e tons dourados são boas escolhas.

Elegante, leve e versátil, o rabo de cavalo arrumado ou bagunçado é perfeito para essa estação, fácil de ajeitar e adequado para qualquer tipo de cabelo, nunca sai da moda.

O clima quente pede filtro solar para proteger as madeixas e hidratação periódica para ajudar a manter os cabelos sempre brilhantes e saudáveis acompanhando a tendência desta estação: o mais natural possível, simples e ao mesmo tempo sensual.

Fonte: Hair Experts

Nenhum comentário: