sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Saiba qual o diferencial dos produtos da Gaboni


Temos ouvido falar muito no perigo de alguns componentes para a saúde dos fios (especialmente em alisamentos e preogressivas). Por isso, pedimos para nossa gerente técnica, Cristiani Litrico, explicar qual o diferencial dos produtos da Gaboni. Confira:


"Nossos produtos se diferenciam pelos componentes que tratam tanto a força N para cabelos com coloração e sensíveis quanto a força F para cabelos resistentes. Esses componentes de tratamento são primordial para um trabalho com mais segurança no serviço de relaxamento e, também, no de definitiva com o nosso HiQualy.
Lembrando que além de todos esses tratamentos que temos  na fórmula, no nosso kit contém a Queratina, que protege ainda mais os cabelos de nossas clientes.

Os componetes são:

          Pantenol: penetra profundamente ,atuando como hidratante de longa duração. Tem ação reparadora e protetora, melhorando a elasticidade e flexibilidade e revitalizando o fio desde a raiz até as pontas.
          óleo de Babaçu:  recupera os  cabelos ressecados e quebradiços, recompondo a elasticidade natural dos cabelos e deixando-os macios.
          Vitamina E: protege o cabelo da oxidação das estruturas não-queratínicas da fibra capilar (membrana celular e o cimento intercelular), responsáveis pelo brilho, maciez e sedosidade do fio.
          Óleo de Amêndoa Doce: alinha as cutículas, são ótimos repositores da camada lipídica.
    Promove proteção, melhora a elasticidade e a flexibilidade tornando os cabelos mais macios e sedosos.
          Proteína do Colágeno: melhora desembaraço
          Proteína do Trigo: protege os cabelos contra agressões externas. Auxilia na reparação das escamas de queratina dos cabelos danificados. As Proteínas do trigo formam um filme protetor sobre a superfície do cabelo, mantendo a água no fio e os aminoácidos que permeiam as cutículas, carregando moléculas de água para dentro do cabelo, agindo dessa forma como um reparador do cimento intercelular e da matriz queratínica. 

É importante que  os profissionais façam  a mecha teste antes de realizar o serviço para saber se existe compatibilidade com o que já possui no cabelo da cliente.

Outro diferencial que a Gaboni possui no neutralizante são as manteigas de cereais, que, além de fechar as pontes do cabelo na nova forma proporcionando resultados naturais, vão proteger a fibra capilar e reequilibrar o pH do cabelo alinhando as cutículas e oferecendo resistência aos cabelos de nossas clientes"

Nenhum comentário: