quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jovens e cheias de charme

Quando o assunto são tendências de cabelos, celebridades de todas as idades são sempre fontes de inspiração. As adolescentes famosas, por exemplo, andam arrasando com looks modernos e criativos. Quer saber quais são as jovens brasileiras que estão com os visuais mais bacanas e mais copiados por aí? Elis Barros, do salão C. Kamura e expert em teens, revela sua lista “Top 5” com as garotas superpoderosas do momento.

Marcella Rica

“A atriz de Malhação, tem um cabelo de textura fina e que favorece bastante esse look lindo e despojado. Para as garotas com esse estilo de fio e que pensam em usar esse comprimento, deve-se abolir as escovas e progressivas de seu cotidiano. O cacho natural e a coloração mais clara dá a sensação de cabelo mais encorpado e volumoso, então a sugestão é usar um ótimo modelador de cachos que diminua o frizz, mas que não deixe os fios pesados. Esse visual favorece o uso de acessórios, como tiaras e presilhas”, diz.

Manu Gavassi

“O cabelão da cantora Manu Gavassi atrai as garotas que não são muito fã de tesouras. Ela possui fios grossos e volumosos, o que é bem comum no Brasil. É um cabelo que pode ser naturalmente liso ou com ondas feitas pelo babyliss. O corte é repicado e desfiado na frente para ganhar movimento e balanço (já que uma das características desse tipo de fio é o peso). Esse look fica ótimo com tranças de lado e rabo de cavalo. Acessórios dão um toque especial já que os fios são monocromáticos”, ensina a expert em beleza.

Lua Blanco


“Aquelas que amam os cabelos médios e possuem os fios cacheados devem amar as madeixas da Lua Blanco, da versão brasileira de Rebelde. É um cabelo com um corte em degradê na frente que pode começar na altura dos lábios. A cor mais clara dá um toque especial e ilumina o rosto da atriz. Meio-preso e coques são penteados que ficam incríveis com esse look. Tiaras e fivelas também são bem-vindas”, opina Elis.








Thais Melchior

“Para as naturalmente morenas que não ousam no corte, mas amam uma mudança na coloração, os cabelos de Thais Melchior, protagonista de Malhação, são uma ótima inspiração. O corte é todo repicado a partir do queixo e as luzes caramelo valorizam essas camadas e iluminam seu rosto”, comenta.





Bianca Salgueiro

“As garotas de cabelos finos (que não podem usar muitos produtos para não deixar as madeixas pesadas) devem se identificar com Bianca Salgueiro, atriz da novela Fina Estampa. Ela está com um corte sem muitos desfiados ou assimetrias, mas com muito movimento. O visual é bem natural e sem nenhuma coloração. Esse cabelo fica ótimo com penteadinhos, como tranças para o lado e meio-preso. Com a ajuda do  babyliss largo, as madeixas podem ganhar ondas, textura e volume. Fivelas delicadas e tiaras bem fininhas dão um charme especial a esse look feminino e romântico”, finaliza a hairstylist.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: